Você sonha em trabalhar sem sair de casa, criar conteúdo útil e ganhar dinheiro ao mesmo tempo? Certamente, é uma visão encantadora, mas sua implementação deve ser sustentada por habilidades sólidas de escrita.
Nós iremos ajudá-lo a adquiri-las! Como uma equipe de redatores publicitários experientes, revisores e tradutores, trabalhamos diariamente em grandes projetos para empresas de toda a Europa. Se você deseja fazer um estágio remoto em copywriting e trabalhar para nossa agência no futuro, nos envie sua candidatura.
A agência de copywriting, Content Writer, oferece um estágio que irá prepará-lo para a profissão de copywriting.
Este é o único programa estritamente individual durante o qual você ganhará conhecimento abrangente no campo do copywriting.
Você vai aprender:
Benefícios
A redação publicitária é uma indústria dinâmica que deve seu desenvolvimento à crescente expansão das atividades de marketing na Internet.
Ao adquirir habilidades na profissão, você será capaz de:
Essas são competências extremamente desejáveis – são essenciais para uma promoção eficaz.
O que você ganhará ao escolher nosso
Nossos tutores irão analisar e verificar seu conteúdo, apontar erros que você cometeu e sugerir outras soluções.
Você receberá nossos materiais originais que o ajudarão a escrever conteúdo profissional.
Você vai expandir o seu portfólio, além de receber o certificado de conclusão.
Para implementar o programa de estágio de forma eficiente, por favor, atente-se às seguintes questões:
Quais habilidades você irá adquirir
Você aprenderá como escrever textos de marketing que incentivem os clientes a comprarem.
Você aprenderá como criar estrutura de textos para SEO e como melhorar sua visibilidade no Google.
Você descobrirá como selecionar frases ideais que irão melhorar o posicionamento de seus textos.
Com esse preço, você participará de um estágio individualizado.
Durante esse período, iremos prepará-lo para a profissão de copywriter.
Assim como em sua futura profissão de copywriter, você realizará tarefas online.
Se você deseja fazer um estágio em nossa empresa, não espere. Vamos começar hoje.
FAQ
A seguir, apresentamos detalhes relacionados ao curso de aprendizagem de copywriting.
Quem pode participar de estágios?
Nossa oferta é direcionada tanto para estudantes quanto para pessoas que desejam se desenvolver nessa profissão.
Qualquer um que queira aprender um idioma e trabalhar como redator pode enviar uma inscrição.
Quanto tempo levam as práticas de copywriting?
A duração do estágio é de 90 horas – assumimos que durante este período você criará 12 textos.
O momento específico em que você concluirá o estágio depende exclusivamente do seu compromisso. Não se preocupe, não impomos nenhum limite de tempo – você pode concluir seu estágio em um momento conveniente para você.
Acabei de enviar minha declaração – e agora?
Seu tutor de aprendizagem individual entrará em contato com você em até 24 horas.
Com base em suas habilidades, selecionaremos materiais de treinamento e tarefas para que seu aprendizado seja o mais proveitoso possível.
Existe alguma chance de uma cooperação adicional?
Claro. Esse é o objetivo principal dos estágios organizados – é assim que expandimos nossa equipe e convidamos novas pessoas para trabalhar conosco. Ao mesmo tempo, mantemos um alto padrão nos textos que criamos.
Queremos criar textos da mais alta qualidade, por isso contratamos pessoas especializadas e experientes que passaram por estágios conosco. Estamos cientes de que copywriting é uma indústria moderna na qual é difícil adquirir conhecimento útil e prático. No entanto, não devemos permitir que nossos clientes se tornem um local de treinamento. Portanto, a oportunidade de primeira classe para adquirir habilidades de redação publicitária é nosso currículo exclusivo, graças ao qual você começará a trabalhar e desenvolver suas habilidades de escrita.
O que exatamente o curso de aprendizagem inclui?
Nossos estágios em redação publicitária são estritamente individuais, no entanto, todo o processo de aprendizado é baseado em dois campos: teoria e prática.
No que diz respeito à teoria, iremos fornecer-lhe os livros originais e materiais de treinamento que coletamos ao longo dos anos de experiência. Estes incluem dicas e truques, por exemplo, sobre como escolher o tipo de escrita para um grupo específico de leitores e destinatários. Essas informações são a base das ações de nossos redatores publicitários.
O corpo principal da prática é a criação de textos sobre um tema específico. Você aprenderá as diretrizes para o pedido que foram enviadas por um cliente. Com base nisso, você escreverá o conteúdo, que iremos verificar posteriormente. Também enviaremos comentários construtivos e conselhos. Sabemos por nossa experiência que este é o método mais rápido de aprendizado nesta profissão.
Vamos publicar o conteúdo corrigido e otimizado em sites amigáveis. Graças a isso, você terá textos em seu portfólio publicados em portais de várias áreas industriais. Não apenas ensinamos a profissão, mas também criamos a base para sua promoção como redator publicitário profissional no futuro.
Por que vale a pena fazer
Para maximizar a qualidade do nosso conteúdo, utilizamos soluções tecnológicas e organizacionais proprietárias.
Somos uma agência líder em redação publicitária no mercado. Após a conclusão do estágio, oferecemos a possibilidade de estabelecer uma cooperação adicional.
Nosso tutor de aprendizagem dedicado entrará em contato com você. O tutor selecionará tarefas de acordo com suas expectativas e habilidades.
Para aprender os segredos do copywriting, siga nossos três passos:
Se inscreva no estágio. Seu tutor entrará em contato com você em breve.
Complete o currículo individual que preparamos para você.
Receba um certificado autorizado de Content Writer, comece a escrever e ganhe dinheiro com isso.
Acabou de concluir nosso estágio? Confira nossas ofertas de emprego atuais:
Melhoria de conteúdo e otimização
Criando conteúdo criativo.
Tradução de textos.
Escrevemos para: